Equilíbrio

Ação por amor sem preconceito emociona pessoas nos EUA

Do UOL, em São Paulo

05/03/2015 15h57

No dia de São Valentim, 14 de fevereiro, o dia dos namorados nos Estados Unidos, o Ad Council, organização norte-americana sem fins lucrativos ligada a publicidade e propaganda, instalou um telão de raio-x em Santa Monica, na Califórnia. A ação fez parte da campanha Diversity & Inclusion - Love Has no Labels (Diversidade e Inclusão - O amor não tem rótulos, em tradução livre), que tem como objetivo mostrar que o amor não tem preconceitos.

Na imagem gigante era possível ver os esqueletos interagindo com beijos e abraços. No final, as pessoas que estavam por trás da tela apareciam e, pela surpresa do público, nem sempre eram o que elas esperavam. Assista:

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

BBC
Redação
Redação
BBC
UOL Estilo
Redação
BBC
Redação
Redação
BBC
do UOL
Redação
UOL Estilo
Redação
BBC
do UOL
Redação
Redação
Redação
Redação
BBC
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Folha de S.Paulo
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Comportamento
Redação
BBC
Redação
Redação
UOL Estilo
Redação
Redação
Topo