Equilíbrio

Ação por amor sem preconceito emociona pessoas nos EUA

Do UOL, em São Paulo

No dia de São Valentim, 14 de fevereiro, o dia dos namorados nos Estados Unidos, o Ad Council, organização norte-americana sem fins lucrativos ligada a publicidade e propaganda, instalou um telão de raio-x em Santa Monica, na Califórnia. A ação fez parte da campanha Diversity & Inclusion - Love Has no Labels (Diversidade e Inclusão - O amor não tem rótulos, em tradução livre), que tem como objetivo mostrar que o amor não tem preconceitos.

Na imagem gigante era possível ver os esqueletos interagindo com beijos e abraços. No final, as pessoas que estavam por trás da tela apareciam e, pela surpresa do público, nem sempre eram o que elas esperavam. Assista:

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo