Topo

Marca de sorvete lança campanha estrelada por transgêneros

Sorvete famoso tem nova campanha protagonizada por transgêneros - Reprodução/Youtube
Sorvete famoso tem nova campanha protagonizada por transgêneros Imagem: Reprodução/Youtube

Do UOL, em São Paulo

20/05/2015 14h19

Uma marca de sorvetes lançou a nova campanha de um dos seus principais produtos no Festival de Cannes, evento de cinema que acontece até domingo (24), na França. Com o slogan "Be True to Your Pleasure" (seja fiel ao seu prazer, em tradução livre do inglês), o vídeo é protagonizado por transgêneros. 

Filmada em Los Angeles, a ação foi criada pela agência espanhola Lola e tem como trilha sonora uma versão de "Umbrella", música gravada originalmente pela cantora Rihanna. 
 
"Acreditamos que todos devem se entregar aos seu prazeres pessoais. Seja fiel ao seu prazer, celebre a espontaneidade e a alegria do desapego. Isso significa desligar aquela vozinha dentro de nossa cabeça que nos obriga a viver de acordo com as expectativas sociais e dizer 'não' ao prazer. Trata-se de dizer sim. Um dia sem prazer é um dia perdido", diz a descrição do vídeo no YouTube.
 
Além do clipe principal, mais quatro podem ser vistos no canal da marca. Neles, as protagonistas falam sobre suas escolhas. A produção deve correr o mundo, assim como a que tem a atriz Rachel Blison, conhecida pela série "The O.C.".