Marca de sorvete lança campanha estrelada por transgêneros
Uma marca de sorvetes lançou a nova campanha de um dos seus principais produtos no Festival de Cannes, evento de cinema que acontece até domingo (24), na França. Com o slogan "Be True to Your Pleasure" (seja fiel ao seu prazer, em tradução livre do inglês), o vídeo é protagonizado por transgêneros.
Filmada em Los Angeles, a ação foi criada pela agência espanhola Lola e tem como trilha sonora uma versão de "Umbrella", música gravada originalmente pela cantora Rihanna.
"Acreditamos que todos devem se entregar aos seu prazeres pessoais. Seja fiel ao seu prazer, celebre a espontaneidade e a alegria do desapego. Isso significa desligar aquela vozinha dentro de nossa cabeça que nos obriga a viver de acordo com as expectativas sociais e dizer 'não' ao prazer. Trata-se de dizer sim. Um dia sem prazer é um dia perdido", diz a descrição do vídeo no YouTube.
Além do clipe principal, mais quatro podem ser vistos no canal da marca. Neles, as protagonistas falam sobre suas escolhas. A produção deve correr o mundo, assim como a que tem a atriz Rachel Blison, conhecida pela série "The O.C.".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.