Topo

Brinquedos sexuais aparecem pendurados em rede elétrica de cidade americana

Foto publicada no Instagram com a hashtag #dildosdeportland - Reprodução/Instagram/earnyourz
Foto publicada no Instagram com a hashtag #dildosdeportland Imagem: Reprodução/Instagram/earnyourz

Do UOL, em São Paulo

15/07/2015 20h17

Há pouco mais de uma semana, um mistério ronda a cidade de Portland, que fica no Estado de Oregon, nos Estados Unidos. Uma foto de dois dildos --brinquedos sexuais que imitam pênis--, pendurados na rede elétrica pública, foi enviada para o Imgur, servidor de hospedagem de imagens. As informações são do site de notícias "Buzzfeed".

Os objetos não foram os únicos. Centenas de outros foram espalhados pela fiação da cidade e imagens deles pendurados nas principais ruas comerciais da localidade têm sido divulgadas por moradores nas redes sociais.

O autor da façanha e o motivo pelo qual os dildos foram suspensos nos fios permanecem desconhecidos.

Um boato circula na rede social Reddit de que um sex shop da cidade cometeu um erro ao pedir cerca de 10 mil unidades do brinquedo sexual por engano.

Foto publicada no Imgur com a legenda: "Por que tem dildos na rede elétrica?" - Reprodução/Imgur - Reprodução/Imgur
Foto publicada no Imgur com a legenda: "Por que tem dildos na rede elétrica?"
Imagem: Reprodução/Imgur

"Dildos foram pendurados apenas em Portland ou as pessoas fazem isso em todos os lugares?", dizia a legenda de uma foto publicada no Twitter - Reprodução/Twitter/Pedal Portland - Reprodução/Twitter/Pedal Portland
"Dildos foram pendurados apenas em Portland ou as pessoas fazem isso em todos os lugares?", dizia a legenda de uma foto publicada no Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter/Pedal Portland