Comportamento

Adoção é o tema da propaganda de O Boticário para o Dia dos Pais

Do UOL, em São Paulo

17/07/2015 11h08

Após a campanha que causou polêmica no Dia dos Namorados, a empresa O Boticário apostou novamente na celebração do amor no lançamento de sua propaganda para o Dia dos Pais. No novo vídeo, a marca optou por enaltecer a atitude de adotar crianças órfãs.

As primeiras cenas do filme acompanham o cotidiano de um menino, que descreve o dia de seu nascimento e a emoção que seu pai sentiu quando ele nasceu.

A impressão inicial é a de que se trata de um relato do passado, mas, depois, descobre-se que a criança está de saída do orfanato para o primeiro encontro com o seu pai e sua mãe.

O comercial, que recebeu o nome de "Origem", termina com a mulher entregando ao homem uma caixa de presente com um perfume da marca e desejando feliz Dia dos Pais. A peça começa a ser exibida na TV aberta na sexta-feira (17).
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Redação
Redação
Blog da Morango
Redação
Blog do Fred Mattos
Redação
Redação
Redação
Comportamento
Redação
do UOL
Redação
BBC
Redação
Redação
Redação
Redação
BBC
Redação
Redação
Redação
Redação
Opiniões Estilo
Redação
Redação
Redação
Blog da Morango
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
BBC
BBC
Redação
BBC
BBC
Redação
Redação
BBC
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Topo