Comportamento

Adoção é o tema da propaganda de O Boticário para o Dia dos Pais

Do UOL, em São Paulo

Após a campanha que causou polêmica no Dia dos Namorados, a empresa O Boticário apostou novamente na celebração do amor no lançamento de sua propaganda para o Dia dos Pais. No novo vídeo, a marca optou por enaltecer a atitude de adotar crianças órfãs.

As primeiras cenas do filme acompanham o cotidiano de um menino, que descreve o dia de seu nascimento e a emoção que seu pai sentiu quando ele nasceu.

A impressão inicial é a de que se trata de um relato do passado, mas, depois, descobre-se que a criança está de saída do orfanato para o primeiro encontro com o seu pai e sua mãe.

O comercial, que recebeu o nome de "Origem", termina com a mulher entregando ao homem uma caixa de presente com um perfume da marca e desejando feliz Dia dos Pais. A peça começa a ser exibida na TV aberta na sexta-feira (17).
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo