Tesão até pelo chulé: fetiche por pés vai além do que você imagina

Você já deve ter ouvido falar em podolatria, o fetiche pelos pés. Porém, não são só aqueles com unhas pintadas e bem cuidados que fazem a cabeça dos que curtem essa parafilia.

Pés sujos, suados e com chulé também podem ser superadmirados e causar excitação. Isso fica ainda mais em evidência com a busca de compra por "packs" de pés na internet.

Mas quem será que busca esse tipo de conteúdo?

Em sua maioria, os podólatras são do sexo masculino, heterossexuais ou não. Para se ter ideia, em redes sociais de relacionamentos, é possível especificar no perfil se você curte algum fetiche -e, se o encontro não rolar, você pode oferecer algum dinheiro por um sapato usado, por exemplo.

Sapatinho de cristal

Sites brasileiros e gringos, que reúnem os apaixonados pelo assunto, trazem uma gama diversificada de opções a respeito do tema.

Os pés nem sempre fazem parte, de fato, do sexo, mas para quem curte essa parte dos membros inferiores, a observação e o cheiro podem provocar muito tesão.

O retifismo, nome particular para aqueles que gostam de determinados tipos de sapato, também entra na onda. Alguns curtem pés com salto, outros com tênis e até aqueles com meias sujas, encardidas e furadas.

Por isso, engana-se quem pensa que o fetiche pelos pés é só sobre a aparência. A boa notícia é que, para cada gosto, sempre vai haver um pé.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes