Topo

Bruna Surfistinha abre loja de produtos eróticos só para mulheres

Na loja, só serão vendidos produtos aprovados pela ex-garota de programa - Reinaldo Canato/UOL
Na loja, só serão vendidos produtos aprovados pela ex-garota de programa Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Thais Carvalho Diniz

Do UOL, em São Paulo

01/04/2016 16h07

Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, lançou, nesta sexta-feira (1º), sua loja virtual de produtos eróticos na 23ª edição da Erótika Fair, em São Paulo. O nome da loja, Bruna Surfistinha Sex Store, leva sua marca registrada graças a sua trajetória na prostituição. Segundo a ex-garota de programa –e agora empresária-- o diferencial do negócio é que ela própria garante a funcionalidade dos brinquedos. 

“Meu desafio é justamente só colocar à venda o que eu testei e aprovei. Sempre fui uma consumidora ativa desses produtos e, quando fazia programa, gostava de ter algo diferente para usar com os clientes. Por isso, a vontade de ter um sex shop já existia há algum tempo”, afirmou em entrevista ao UOL durante o evento.

Raquel, que participa de festas que envolvem o mundo erótico como despedidas de solteiro e chás de lingerie, aposta no negócio como uma forma de se aproximar ainda mais de mulheres que têm alguma dificuldade sexual. "Nas festas para as quais sou convidada, sempre levo minha maleta de produtos, com géis e vibradores, para ensinar as meninas a usarem. Como o site é um garimpo pessoal, acredito que posso ajudar ainda mais", falou. De acordo com ela, a intenção é vender apenas produtos femininos, pois os homens serão beneficiados indiretamente.

De início, o site oferecerá 75 produtos e o que Raquel acha mais interessante são os plug anais, que prometem ajudar as mulheres a desmistificarem o sexo anal. "Os plug são uma ótima forma de começar a entender o prazer anal. Elas podem usar sozinhas ou propor brincadeiras para os parceiros. Além disso, sempre falo que se o cara quer muito praticar essa modalidade deve estimular ao máximo a parceira, com sexo oral e beijo grego (beijo no ânus)."

A Erótika Fair acontece entre os dias 1º e 3 de abril, no Pro Magno – Centro de Eventos, localizado na zona norte da capital paulista. Entre as novidades, um “miniparque erótico”, a Erótika Land, espaço que promete mexer com a libido do público que prestigiar o evento.