Topo

Canal adulto lança filme pornô em 3D que "convida" espectador a interagir

Visitante assiste a filme pornô com óculos 3D na Erótika Fair - Reinaldo Canato/UOL
Visitante assiste a filme pornô com óculos 3D na Erótika Fair Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Thais Carvalho Diniz

Do UOL, em São Paulo

01/04/2016 19h00

O canal adulto Sex Hot lançou nesta sexta-feira (1º), na 23ª edição da Erótika Fair, o primeiro pacote nacional de filmes pornográficos em realidade virtual, que permitem ao telespectador "fazer parte" da ação. Até o momento, as dez produções com tecnologia 360 graus, de cinco minutos cada, contemplam apenas assinantes. Para desfrutar, é só ter em mãos um tablet, celular ou um computador e acessar o site do canal.

A novidade oferece cenas de orgia, ménage, sexo homossexual, entre outros, e propõe uma maneira mais interativa ao assistir um pornô, já que o espectador tem a visão do ator do filme, que durante as gravações usou três câmeras GoPro na cabeça. Ao se movimentar com seu tablet, por exemplo, é possível ver tudo o que acontece no ambiente da cena. Se quiser potencializar sua "participação", pode-se usar um óculos 3D.

Quem passar pela feira pode ter a experiência com a tecnologia no estande do Sex Hot, que disponibiliza um óculos para realidade virtual para os frequentadores. 

A Erótika Fair acontece acontece até 3 de abril, no Pro Magno – Centro de Eventos, em São Paulo, Nesta edição do evento há um "miniparque" erótico, além dos tradicionais shows de striptease.