Topo

Homem produz clipe e surpreende namorada com pedido de casamento no cinema

Do UOL, em São Paulo

29/05/2016 07h15

Jantares, viagens e até "flash mobs" (mobilização romântica) têm servido como cenários para pedidos de casamento românticos. Mas Daniel Corral, 30, queria ir além e resolveu pedir a mão de Heloisa de Guise, 30, sua namorada há cinco anos, no cinema.

Entretanto, não foi uma simples ida ao local para assistir a um filme qualquer. O engenheiro elétrico passou seis meses produzindo um clipe da música "Rude", da banda Magic!, para finalmente ouvir o "sim" da amada.

O vídeo --estrelado por ele e pelo pai da noiva-- conta a história da letra, que fala sobre um homem que pede a mão da namorada repetidamente e não consegue sucesso. Diferentemente do que acontece na canção original, a jornalista aceita e o final é feliz --como você pode conferir acima.

Heloísa contou ao UOL que sempre sonhou com uma surpresa na hora de ser pedida em casamento, mas não esperava tamanho empenho e criatividade do namorado. Diante de toda a felicidade que o momento proporcionou, os dois decidiram criar a Bora Noivar, uma empresa que ajuda casais a terem seu momento especial. "Nossa ideia é receber as pessoas que desejam fazer algo diferente, mas precisam de ajuda para executar", diz a jornalista.