Topo

Terapia com sanguessugas fez inglesa ter orgasmos múltiplos pela 1ª vez

Alex diz que os sanguessugas são o segredo para uma vida sexual mais feliz - Reprodução/Daily Mail/Real Life Story Agency
Alex diz que os sanguessugas são o segredo para uma vida sexual mais feliz Imagem: Reprodução/Daily Mail/Real Life Story Agency

Do UOL, em São Paulo

01/07/2016 16h16

A inglesa Alex Bogatyriova, 48, contou ao "Daily Mail" que sua vida sexual melhorou com a ajuda de sanguessugas. Segundo a entrevista à versão on-line do jornal britânico, a terapia com os sugadores de sangue ajuda a lidar melhor com os sintomas da menopausa e proporciona orgasmos múltiplos. 

"Os sanguessugas melhoraram minha vida amorosa e, pela primeira vez, estou experimentando orgasmos múltiplos. É maravilhoso", disse ao site.

De acordo com a publicação, esse tipo de tratamento é usado há séculos e é indicado para outros tipos de problema, como varizes e cãibras musculares. No caso de Alex, que estuda terapia de saúde alternativa em Londres, na Inglaterra, os anelídeos também foram responsáveis pelo seu emagrecimento.

"Durante uma semana, coloquei um sanguessuga na minha pele por 25 minutos e, no final desse período, reparei que minhas roupas estavam mais largas. Fui verificar meu peso e tinha perdido seis quilos", afirmou ao "Daily Mail".

Alex diz que gosta tanto das suas sanguessugas que permite que elas fiquem no seu peito, nos pés e já as colocou até na boca. "Os meus bebês vivem em potes de vidro na cozinha. Eu os coloco na boca porque acho que eles ajudam a limpar minha gengiva e deixam meus dentes saudáveis. Não consigo mais viver sem eles."