Topo

Professora capixaba faz ensaio sensual na praia para comemorar divórcio

Do UOL

12/01/2017 11h17

Após uma traição, Josi Manhães, de 36 anos, resolveu dar a volta por cima de um jeito inusitado. A capixaba de Guarapari chamou um fotógrafo para fazer ensaio sensual em comemoração ao seu divórcio. Ao lado das fotos, feitas na Praia dos Padres, no Espírito Santo, e postadas no Instagram, Josi contou detalhes do término e disse que foi traída com apenas dois meses de casada.

Josi Manhães faz ensaio sensual para comemorar divórcio - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
"Casei com um cara que conhecia há 11 anos, era meu melhor amigo, meu companheiro... Casei rápido (como muitos disseram) por uma questão religiosa dele! Estabelecemos um relacionamento à distância, totalmente baseado na confiança mútua que tínhamos. Mesmo com um casamento perfeito, um relacionamento perfeito... ele me traiu com dois meses de casamento", disse em uma das legendas.

O ensaio causou estranheza até mesmo para o fotógrafo. Filipe Aragão contou que "depois de pesquisar horas, eu parei e simplesmente analisei a proposta de uma moça linda, jovem, de uma alegria contagiante, passando por um momento tão complicado (...) me pedindo para registrar isso, esse 'protesto' e demonstração de amor a si mesma".

Josi Manhães faz ensaio sensual para comemorar divórcio - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

A professora ganhou fama na internet e apoio de vários seguidores. Mas Josi avisa, "#estoudivorciadanãodisponível!"