Topo

Brinquedo sexual monitora tempo e calorias gastas no sexo

O aparelho Lovely conta com um aplicativo para "monitorar" a hora H - Reprodução
O aparelho Lovely conta com um aplicativo para "monitorar" a hora H Imagem: Reprodução

Do UOL

31/01/2017 11h47

Se pulseiras fitness são capazes de contar quantos passos você dá no dia, por que não monitorar também a hora do sexo? É exatamente esse o objetivo do brinquedo sexual Lovely, um anel de silicone que pode ser colocado na base do pênis ou até mesmo no dedo.

O aparelho usa sensores de movimento e posições e envia essas informações para um aplicativo [disponível para Android e iOS] via Bluetooth. Aí, o casal pode verificar a velocidade do sexo, o tempo total da transa e até quantas calorias foram queimadas.

Além desse "monitoramento", o Lovely ainda vibra para aumentar a estimulação do clitóris e promete prolongar a ereção ao contrair o anel no pênis.

Além desse “feedback”, o aplicativo --que é destinado para casais com qualquer orientação sexual-- também envia sugestões de novas posições para serem testadas, fora outras técnicas de estimulação.

Criado por Jakub Konik, o Lovely começou a partir de uma campanha de financiamento coletivo em 2016, e agora já pode ser adquirido por US$ 169. O produto, disponível nas cores verde água e rosa, conta com bateria que dura duas horas na função de vibrar e pode ser recarregado com uma base wireless. Ficou interessado? A loja entrega no Brasil!