Estilo de vida

Mãe chuta filha de três anos e evita acidente em elevador na Malásia

Do UOL

31/01/2017 13h34

Reflexos rápidos e muito sangue frio podem ser essenciais para passar pela maternidade. Duvida? Um vídeo mostra que esses foram o segredo para uma mãe da Malásia salvar sua pequena filha de um acidente.

As imagens mostram que, numa questão de segundos, a mulher percebeu que as portas de um elevador se fechariam em cima da criança de três anos. E não hesitou: chutou a pequena e evitou que ela fosse esmagada.

O registro foi feito pelas câmeras do edifício e veiculado pelo canal CCTV. O segurança do prédio, Mo Adib, disse ao jornal britânico "Daily Mail" que o elevador não conta com sensores e somente um botão, que fica na parte de dentro, conseguiria bloquear o fechamento das portas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Estilo de vida

Topo