Topo

Miss Holanda arrasa no gingado durante ensaio e conquista a internet

Do UOL

31/01/2017 14h04

Quem nunca ouviu uma música mais animada no rádio e se viu dançando no meio do supermercado ou da fila do banco? Foi o caso da australiana Zoey Ivory, que não resistiu ao som de "Single Ladies", de Beyoncé, e mandou ver na coreografia.

A diferença foi a localização: Zoey, de 23 anos, vem a ser a Miss Holanda 2016 - e ela estava no meio do ensaio do concurso Miss Universo, que aconteceu no último fim de semana nas Filipinas. Uma pessoa na plateia capturou a animação da candidata (e o entusiasmo do público) em vídeo, que logo ganhou as redes sociais. 

Em sua conta no Instagram, Zoey agradeceu ao público pela acolhida. "Obrigada a todos pelas mensagens carinhosas e por todo o amor que eu ainda estou recebendo! A garota dos cachos naturais e tatuagens que dançou como uma louca ao som do "Single Ladies" infelizmente não ficou no top 13 do Miss Universo. (...) Não era meu destino, mas uma experiência que posso acrescentar na minha jornada. Não levei a coroa, mas espero ter conquistado seus corações"