Topo

Cachorrinha famosa na web agora é voluntária em hospital infantil dos EUA

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

04/02/2017 13h14

Um dos bichinhos mais famosos da internet agora está pronto para fazer o bem. A shitzu Marnie (do famoso perfil Marnie The Dog, será voluntária em um hospital infantil de Los Angeles, nos EUA. Hoje com 15 anos, ela foi adotada aos 11 e conquistou fãs com seu carisma por sua cabeça e língua sempre pendentes para o lado.

O anúncio foi feito através de sua conta no Instagram - que conta com 2 milhões de seguidores, Como seu perfil, a cachorrinha odeia ficar sozinha e tem um jeito especial com crianças. Seu trabalho no Children’s Hospital será distrair os pequenos que estão em tratamento.

 

Got my drivers license today

Uma foto publicada por Marnie The Dog (@marniethedog)

em

Antes de se tornar uma celebridade, Marnie foi retirada das ruas em 2012 e permaneceu em um abrigo por quarto meses sobe o nome de Stinky (Fedidinha). Após anos se virando sozinha, a cachorra idosa não enxerga do olho esquerdo.

A língua fica pendente por conta da perda de 14 dentes, que foram extraídos depois que ela foi adotada. Já uma doença, chamada Síndrome Vestibular Canina, faz com que sua cabeça sempre fique torta para um lado. Os “defeitinhos” só fizeram da cadelinha uma personalidade marcante e charmosa na internet.