Topo

"Vagabunda é seu namorado": mulheres jogam a real sobre traição na internet

Do UOL

09/02/2017 12h08

"Não sei se dou na cara dela ou bato em você". O trecho do hit "50 reais", da cantora Naiara Azevedo, reitera a tradição de que a outra mulher envolvida no episódio de traição é sempre a culpada pelo acontecido. No entanto, várias mulheres usaram as redes sociais para jogar a real sobre quem é quem no episódio de traição.

"Se o seu namorado mantiver o respeito, mil garotas podem dar em cima dele que nada vai acontecer", escreveu Carol Costa em um post no Facebook que foi publicado na página "Descontruindo Conceitos" e já teve mais de 11 mil compartilhamentos. O mesmo texto foi reproduzido por Bruna Luna e alcançou mais de 40 mil compartilhamentos.

"Agora se você leu conversas comprometedoras, viu fotos de outra mulher no celular dele ou, toda vez que ele está longe de você, age de maneira diferente o problema é ele. Para de chamar toda mulher de 'vagabunda', às vezes, a vagabunda é seu namorado".

A rapper MC Carol também fez uma publicação contando o que faria se pegasse o marido traindo. "Mandaria a mulher tomar um banho, depois chamaria um Uber pra ela. (NÃO VOU BATER NA MULHER, ELA NAO É CASADA COMIGO). Já sei que nessa parte do banho da mulher, meu marido ia começar a chorar, ajoelhar etc. Eu ia mandar ele se acalmar e beber uma água com açúcar, depois eu ia pedir pra ele sentar no sofá e eu ia conversar com ele, para entender tudo, ou... ia matar ele e enterrar no meu quintal, num sei. Mas eu sou mais de conversar mesmo!"