Estilo de vida

Vítima de comentários maldosos em academia, rapaz dá lição no melhor estilo

Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

09/02/2017 16h01

Uma amiga do coordenador de criação Leonardo Constancio, do Rio de Janeiro, contou que estavam circulando fotos dele na aula de dança, sempre em tom vexatório e na forma de piada em grupos de Whatsapp formados por alguns alunos da academia que o rapaz frequenta.

Indignado com as agressões, ele decidiu se vingar da melhor maneira possível: vestiu um collant pink com babados nas costas, colocou uma meia calça preta, calçou o tênis e foi malhar.

Junto com uma foto mostrando o modelito, Leonardo explicou sua atitude em um post publicado no seu perfil de Facebook: "Achei isso errado de tantas formas (falta de respeito, empatia, micro agressões, machismo, patriarcado, bullying, homofobia...) que não tive o que falar, apenas sentir. Hoje resolvi vir um pouco mais arrumado."

Até o momento, a mensagem já tem mais de 34 mil curtidas e quase 2.500 compartilhamentos, além de várias pessoas apoiando a atitude do rapaz, que ainda deu o recado: "E para aqueles que queriam me intimidar, vocês pensaram mesmo que eu não ia rebolar minha bunda hoje, né?"

Em outro post, publicado nesta quinta-feira (9), Leonardo contou que a academia Bodytech ainda não se posicionou sobre o episódio, mas que não acredita que isso irá acontecer. "Na verdade. nem precisa. O recado foi dado para aqueles que precisavam. Nós somos a energia que emanamos, vamos ser a mudança que a gente quer no mundo", afirmou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Estilo de vida

Topo