Topo

Despejada de casa aos 89 anos, idosa ganha surpresa emocionante da vizinha

 Angie Tyma recebe as chaves da casa em que viveu durante 35 anos - Reprodução/Tampa Bay Times
Angie Tyma recebe as chaves da casa em que viveu durante 35 anos Imagem: Reprodução/Tampa Bay Times

Do UOL

15/02/2017 11h32

Após 35 anos na mesma casa, Angie Tyma não poderia imaginar que seria despejada. Mas a maior surpresa foi que recuperaria seu lar justamente no aniversário de 89 anos.

A idosa, que mora em Hudson, nos EUA, foi expulsa do imóvel com um dia de aviso. Segundo o jornal "Tampa Bay Times", após ficar viúva, ela alugava a casa de um amigo da família que mora na Europa. Após problemas financeiros do proprietário, que não pagou a hipoteca, a casa foi a leilão e a moradora despejada.

Seus pertences foram colocados para fora da casa e recolhidos por funcionários de uma instituição que cuidaram se Angie, que não pode pegar nem seus remédios. Seus dois cães Pepper e Ralphie foram temporariamente adotados pelo dono de um pequeno hotel. próximo ao local

Angie não contava, porém, com uma ajuda especial da vizinha Danielle Calder, que comprou a casa por cerca de R$ 515 mil e propôs que Angie a alugasse em seu 89º aniversário.

Com ajuda da comunidade local, a casa foi pintada e todos os objetos de Angie retornaram ao imóvel. Para alegria da idosa e de seus dois cães.