Topo

Noivo paraplégico anuncia gravidez considerada impossível com foto hilária

Amanda e Todd anunciam a gravidez - Reprodução/Reddit
Amanda e Todd anunciam a gravidez Imagem: Reprodução/Reddit

Do UOL

16/02/2017 08h43

Amanda Diesen e Todd Krieg ganharam a internet com uma curiosa foto anunciando que estão grávidos. Poderia ser mais um ensaio engraçadinho, mas é uma história de superação. Paraplégico após um acidente numa competição de motocross em 2015, o noivo teria poucas chances de tornar-se pai pelas vias naturais, segundo os médicos. Porém, como ele mesmo disse na foto: “Aquilo ainda funciona!”.

A imagem do anúncio foi uma das mais vistas do Reddit, mas o relacionamento tem um quê de conto de fadas. Eles se conheceram quando Todd fazia na Califórnia e se apaixonou pela terapeuta. Na noite do Dia das Bruxas de 2015, o álcool deu aquele empurrãozinho para que Todd se declarasse e para o namoro foi um passo. No fim do tratamento, Todd voltou para Ohio e levou Amanda.

Amanda Diesen e Todd Krieg - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

Em 22 de janeiro de 2017, no mesmo dia da revelação da gravidez, Todd pediu Amanda em casamento.

Toda a história é relatada no site Brides Live Wedding 2017, que oferta um casamento dos sonhos para o casal mais votado. Amanda e Todd concorrem ao prêmio, que dá direito à festa completa, do vestido à decoração. “Com um bebê a caminho, não vamos gastar fortunas com o casamento e acreditamos que o nosso amor deve ser celebrado em um dia perfeito”, diz o casal.

Queridinhos da internet, Amanda e Todd esperam o resultado da premiação e já revelaram que serão pais de um menino.

Amanda e Todd estão grávidos de um menino - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Amanda e Todd estão grávidos de um menino
Imagem: Reprodução/Facebook