Topo

Quem precisa de rosas? Homem se declara para amada com ramalhete de notas

Chinês deu ramalhete de dinheiro como presente para a namorada. - Reprodução/QQ.com
Chinês deu ramalhete de dinheiro como presente para a namorada. Imagem: Reprodução/QQ.com

Do UOL, em São Paulo

22/02/2017 13h01

A dificuldade em encontrar o mimo ideal para uma pessoa querida pode tornar a tarefa de presentear, muitas vezes, bem difícil. No entanto, um rapaz de Changchun, na China, provou que dá para inovar ao pensar em um presente para a namorada.

Tudo porque ele a presenteou com um buquê, cujas flores eram feitas a partir de notas de dinheiro. No total, o ramalhete tinha 10 mil yuan - o equivalente a R$ 3790,86. A ideia era que o casal iniciasse o ano chinês do galo "direito".

De acordo com a QQ.com, o homem entrou no dia 13 de fevereiro em uma loja de flores em Changchun, província de Jilin, com um saco cheio de dinheiro. Ele, então, pediu ao dono que fizesse um buquê de rosas usando as notas. Muitas pessoas no site de mídia social Weibo criticaram o homem pelo presente extravagante.

Um usuário comentou: "Eu não aceitaria se fosse sua namorada. É apenas uma maneira de humilhar a mulher e não é nada romântico." E outro usuário questionou: "Depois dessa, o que ela vai receber no próximo ano e no seguinte?"

E você? O que achou do presente?