Topo

Mulher de 46 anos diz que tirar o útero a deixou viciada em sexo

A inglesa Sharon Whiteley submeteu-se a uma histerectomia , em junho de 2016 - Reprodução/Facebook
A inglesa Sharon Whiteley submeteu-se a uma histerectomia , em junho de 2016 Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL

13/03/2017 08h37

A inglesa Sharon Whiteley, 46, da cidade de Manchester, teve de passar por uma histerectomia (remoção de parte ou da totalidade do útero) por causa de um tumor de pouco mais de 3 kg. Para o jornal "The Sun", ela contou que, em função da cirurgia, tornou-se viciada em sexo.

Até o procedimento ser realizado, em junho de 2016, Sharon tinha transado com cinco homens. Passada a recuperação do procedimento, ela já dormiu com mais de dez e está ansiosa por mais.

“Penso em sexo 99% do tempo. Quanto mais jovem o homem, melhor”, falou a mulher para o “The Sun”, que é modelo e está estudando para ser cabeleireira.

Sharon disse para o jornal que, só na última semana, transou com três homens diferentes, sendo que com um deles passou quatro dias. Todos na casa dos 20 anos.

Ela ainda revelou que costumava ser indiferente a sexo e por isso só pode atribuir o comportamento atual à histerectomia. “Costumava ter períodos menstruais de 12 dias, o que não acontece mais. É fantástico”, falou Sharon, que tem um filho.

“A histerectomia pode ser a causa [do aumento de libido]. Ela tinha um tumor gigante e um fluxo menstrual intenso. Como não tem nenhum dos dois mais, pode aproveitar o sexo de uma maneira que não conseguia antes”, disse a médica Carol Cooper ao “The Sun”.