Topo

Blogueira deixa claro o que pensa ao imprimir críticas em papel higiênico

Papel higiênico foi impresso com alguns comentários negativos que ela recebeu - Reprodução/Instagram
Papel higiênico foi impresso com alguns comentários negativos que ela recebeu Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

16/03/2017 17h22

Uma blogueira de moda italiana arrumou uma maneira bastante criativa de dizer o que pensa e ainda constranger quem deixa comentários negativos em seu Instagram: ela imprimiu as críticas no papel higiênico.

Chiara Nasti,de 19 anos, colocou os comentários impressos no rolo e publicou uma foto do produto com a legenda: "Limpe você mesma com decência". Com mais de 1,3 milhões de seguidores, ela ainda colocou na legenda um emoji de fezes e a hashtag #forhaters.

Entre os comentários no papel, estavam frase como: "Eu sou o único que acha que cada foto de Chiara Nasti é vulgar? Mesmo usando roupas de alta moda, ela não tem elegância" A "vingança" de Chiara contra quem a critica acontece após o governo italiano aprovar uma "lei de intimidação cibernética", em setembro passado.

Laura Boldrini, presidente da Câmara dos Deputados da Itália, escreveu uma carta aberta a Mark Zuckerberg, o CEO do Facebook, pedindo-lhe para tomar medidas sobre o ódio espalhados nos meios de comunicação social após vários suicídios acontecerem na Itália como resultado direto do bullying online.