Topo

Clarice Falcão desabafa sobre "título de ex-mulher"

Clarice Falcão desabafou sobre os rótulos que recebe - Divulgação /Lucas Bori
Clarice Falcão desabafou sobre os rótulos que recebe Imagem: Divulgação /Lucas Bori

Do UOL

10/04/2017 11h03

A cantora e atriz Clarice Falcão fez um post em sua página no Facebook, neste domingo (9), para desabafar sobre os rótulos que recebe, dentre eles o fato de ser lembrada por já ter sido casada com o ator Gregório Duvivier.

Ela inicia o texto falando que um dia se casou, mas que desde então já tinha realizado vários outros feitos em sua vida. “Desde então, fiz muitas coisas além de casar. Fiz dois álbuns de estúdio. Fui indicada ao Grammy latino. Rodei o Brasil com duas turnês. Fiz shows lotados”, disse a cantora no post.

“Mas, pode procurar nos jornais, nas revistas e na internet, esses fatos todos têm um denominador comum: um dia eu casei com um cara”, escreveu.

Ela também desabafou sobre ser classificada como “manic pixie dream girl”, um estereótipo usado nos cinemas para designar mulheres que servem como catalisador para um salto na vida do protagonista do filme, que muitas vezes é depressivo, solitário e inseguro.

“Acho importantíssimo acabarmos com a representação da manic pixie dream girl no cinema. É um papel que muita atriz já teve que fazer (eu inclusive) e queremos mais do que isso. Queremos protagonistas complexas ou heroínas com sangue nos olhos ou uma mulher normal que vive uma vida normal pra gente assistir e pensar 'eita, olha eu'."