Topo

Ex-participante de reality retira mamas e fala sem medo da cirurgia na web

Do UOL

20/04/2017 08h40

Lesley Murphy, ex-participante do reality show norte-americano The Bachelor, usou sua fama e suas redes sociais para compartilhar uma difícil passagem de sua vida e fazer uma alerta para mulheres. Recentemente, a jornalista de viagens realizou um teste genético que detectou um grande risco de câncercaso que ficou famoso pela atriz Angelina Jolie – e, aos 29 anos, decidiu passar pela cirurgia para retirada total das mamas.

Como Jolie, Lesley teve uma dupla mastectomia preventiva, o que significa que ela escolheu ter os dois seios removidos apesar de não ter sido diagnosticada com câncer. Saiba mais.

 

 

No último dia 11, um dia antes do procedimento, Lesley postou que sua mãe já havia sido diagnosticada com câncer de mama há três anos e sobreviveu. “Conhecimento é poder”, disse. 

Lesley Murphy antes da cirurgia - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Lesley Murphy antes da cirurgia
Imagem: Reprodução/Instagram
Desde então, ela tem mostrado a vida pós-cirurgia. No último domingo (16), postou uma foto em que aparece já sem os seios e relata as primeiras sensações. “Hoje minha mãe lavou e secou meu cabelo. Ela me veste todas as manhãs. (…) Ela é a melhor. (…) Preciso dormir na mesma posição todas as noites. E às vezes quando faço os movimentos errados, parece que meu peito vai descolar do resto do meu corpo. Mas, no geral, penso que estou me recuperando bem. (…) Me sinto sortuda porque meus cirurgiões conseguiram fazer somente uma incisão vertical na metade abaixo dos meus seios, mantendo pele e meus mamilos. (…) Bom domingo. Deus é bom”.