Topo

Quer uma casa mais sensual? Siga essas dicas e veja sugestões de produtos

Heloísa Noronha

Colaboração para o UOL

22/04/2017 04h00

Alguns objetos e produtos têm o poder de transformar o astral de qualquer ambiente, tornando-o muito mais erótico e sexy, por estimular todos os sentidos. Lançar mão de peças com diferentes texturas é o primeiro passo para deixar a casa mais sexy. Comece por itens como lençóis de seda, almofadas de pelúcia e cobertores macios, que têm esse poder.

A iluminação intimista também faz toda a diferença. Aposte em velas, que tornam qualquer ambiente mais sedutor. Alguns sex shops oferecem versões aromatizadas e comestíveis, que podem ser usadas em massagens e até no sexo oral. Mas atenção: os aromas devem ser sutis e suaves, sem impregnar o ambiente. Uma boa opção são as águas de passar roupa, para deixar peças de cama e banho sempre perfumadas.

Na hora de escolher os apetrechos, vá além do quarto: o banheiro também merece atenção. Aposte não só em produtos que tornem o banho a dois ainda mais gostoso --como sais aromáticos e sabonetes especiais--, mas também em toalhas e roupões felpudos, gostosos ao toque. Ah, e não deixe de investir em um espelho: bem posicionado, ele pode tornar a hora H ainda mais excitante para quem gosta de observar e ser observado.

Confira abaixo algumas sugestões para você se inspirar nas texturas, nos sabores, nos aromas e no toque e tornar os momentos de prazer ainda mais deliciosos.