Topo

"The Rock" mostra que pai "machão" também pode ter coração feminista

Do UOL

24/04/2017 11h47

Quem vê Dwayne Johnson, ator e lutador mais conhecido como "The Rock", pode não imaginar que existe muita fofura por trás daqueles músculos e produções que gritam testosterona.

Em uma foto postada na última quinta-feira (20), o grandão abalou corações em uma mensagem para sua filha mais nova, Jasmine, de um ano.

 

“Há manhãs na vida em que não há palavras. Esta não é uma destas manhãs. Jazzy, deixe o papai dizer quais são suas metas. Aos 5, você estará olhando as pessoas nos olhos quando apertar suas mãos com firmeza. Aos 8, você saberá como pescar, dirigir a pick up do papai e fazer exercícios. E aos 10, você estará apta a dizer diretamente às pessoas ‘ótimo trabalho, gostei muito, mas vamos ver como podemos fazer melhor”. Beleza de plano, não é querida? Buh! * ela aponta para um inseto no chão. Foi uma boa conversa #MomentosdePaieFilha #EnsineosJovens #Caminhões #EBuh”

Obviamente, as idades mencionadas são uma brincadeira, mas o gesto do artista em mostrar que vai incentivar a filha a fazer tudo o que quiser durante já foi o suficiente para ganhar a internet e mostrar que também bate um coração feminista no peito de um pai coruja.