Topo

Desconhecida chama garota de gorda na web e namorado dá melhor resposta

Desconhecida fez comentário grosseiro em fotos do casal - Reprodução/Facebook
Desconhecida fez comentário grosseiro em fotos do casal Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

03/05/2017 20h10

Assim como qualquer adolescente que se forma no ensino médio nos Estados Unidos, o casal Tre Booker e Madison participou do baile de formatura da escola. Antes de partirem para a festa, os dois pararam para tirar algumas fotos românticas, que Madison acabou compartilhando mais tarde no Twitter.

E foi no microblog que ela recebeu um comentário desagradável sobre as imagens, da usuária @BeSafeThough: "Wow, ele te ama mesmo você sendo gorda!" 

Madison respondeu de forma melancólica, claramente triste pelo fato de estar sendo constrangida por uma estranha. "Não vejo motivo para as pessoas serem rudes com alguém que nem conhecem."

A mensagem, publicada no domingo (30), teve mais de 14 mil curtidas e seis mil e quinhentos compartilhamentos. O namorado de Madison, então, decidiu entrar na história de forma romântica: "Você não é gorda, baby! Deus fez você só para mim. Você é perfeita!" Mais de 30 mil pessoas compartilharam a resposta, e 60 mil curtiram.

Enquanto o namorado ganhou muitos elogios por sua postura, Madison contou em seu perfil esperar que a mensagem faça com que as pessoas pensem duas vezes antes de decidirem dizer algo mau e intimidador aos outros. "Quero apenas que percebam o poder por trás de suas palavras. Você não pode sentar-se atrás de uma tela de computador e dizer qualquer coisa que quiser, afetando a vida de outras pessoas. "