Topo

Sem restaurante: casal celebra aniversário de namoro em hospital e viraliza

Do UOL

08/05/2017 16h23

Quando um casal celebra mais um ano de união é comum ver postagens nas redes sociais com fotos em restaurantes e textos com declarações de amor. No entanto, nem sempre essas imagens mostram o real companheirismo e afeto que existe. Prova disso foi que a postagem de Gustavo de Freitas, de Recife, com uma foto da namorada dormindo no hospital viralizou no Facebook.

Gustavo e sua namorada, Camila Alcântara, sofreram um acidente leve de moto, alguns dias antes do aniversário de namoro. Uma lesão interna na coxa fez com que ele precisasse passar por um procedimento cirúrgico simples, o que inviabilizou que o casal comemorasse seus dois anos de namoro em um restaurante bacana.

No aniversário de namoro, Gustavo publicou uma imagem de Camila dormindo no sofá do hospital e um texto falando sobre toda sua dedicação e companheirismo.

“Desde que fui internado, tudo que eu já recebia de Camila foi dobrado: o cuidado, a atenção, o carinho, as ligações, as mensagens. Tudo. São dois estágios: um de manhã e outro a tarde; e a faculdade a noite. Mesmo assim, e mesmo eu dizendo que não precisava vir, ela sempre fez questão de vir me acompanhar a noite, mesmo tendo que dormir em um sofá que mal lhe cabe”, escreveu.

A prova de amor bastou para que a publicação viralizasse e tivesse quase 40 mil compartilhamentos e mais de 20 mil comentários. Após a declaração de amor do amado, Camila também escreveu um texto para celebrar a data.