Topo

"Ela contava tudo", diz pai de Giovanna Ewbank sobre primeira vez da filha

Giovanna Ewbank e família, em vídeo do canal da apresentadora - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank e família, em vídeo do canal da apresentadora Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

09/05/2017 18h08

A apresentadora Giovanna Ewbank chamou a família para participar de um novo vídeo compartilhado em seu canal no Youtube nesta terça-feira (9). A ideia era que seus pais, Roberto Baldacconi e Deborah Ewbank, além do irmão, Luca Baldacconi, contassem histórias curiosas sobre o membro mais famoso da família.

Durante a sessão de memórias, ela lembrou que a primeira pessoa para quem contou que havia perdido a virgindade foi a mãe, mas que fez questão de também informar o pai sobre o assunto. "Ela contava tudo e eu falava: para que eu não quero saber", lembrou Roberto.

De acordo com as memórias familiares, eles estavam em uma lanchonete, quando o pai começou a falar: "Filha, agora vai ser a primeira vez que você vai viajar com um namorado, vocês sabem que algumas coisas podem acontecer..."

"Aí eu me virei e disse: pai, eu já transei", contou. A família riu ao lembrar da situação e o pai de Giovanna disse que chegou a cuspir o lanche que comia na hora. Roberto ainda fez questão de dar um recado: "Viu, namorados? Eu sei de tudo."

Ela conta ainda uma história curiosa sobre o primeiro sutiã. "Estava tudo jogado e ele sempre dizia: o dia que eu chegar em casa e esse sutiã estiver em cima da mesa, eu vou jogar no lixo. E teve um dia que ele jogou fora o meu primeiro sutiã, que tinha uma estampa de dálmatas", conta. O vídeo completo pode ser visto neste link.