Campanha de marca de roupas com casal gay causa polêmica nas redes sociais
Uma marca brasileira de roupas, a Reserva, decidiu colocar três casais como protagonistas de sua campanha para o Dia dos Namorados. Uma das duplas, porém, desencadeou um debate na página da grife no Facebook, por se tratar de um casal homossexual. Na ação publicitária, conta-se a história de Victor e João, tanto em foto quanto em vídeo.
Os seguidores da página da marca na rede social dividiram-se diante da iniciativa.
Houve quem aplaudisse.
E quem criticasse.
O post com a foto dos dois tinha, até este domingo (28), 5.600 reações e 327 compartilhamentos.
Já o vídeo teve 17 mil visualizações, 1.500 reações e 171 compartilhamentos. Veja abaixo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.