Comportamento

Campanha de marca de roupas com casal gay causa polêmica nas redes sociais

Reprodução/Facebook
O casal Victor e João, cuja história foi contada em campanha do Dia dos Namorados Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL

28/05/2017 14h46

Uma marca brasileira de roupas, a Reserva, decidiu colocar três casais como protagonistas de sua campanha para o Dia dos Namorados. Uma das duplas, porém, desencadeou um debate na página da grife no Facebook, por se tratar de um casal homossexual. Na ação publicitária, conta-se a história de Victor e João, tanto em foto quanto em vídeo.

Os seguidores da página da marca na rede social dividiram-se diante da iniciativa.

Houve quem aplaudisse.

Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

E quem criticasse.

Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

O post com a foto dos dois tinha, até este domingo (28), 5.600 reações e 327 compartilhamentos.

Já o vídeo teve 17 mil visualizações, 1.500 reações e 171 compartilhamentos. Veja abaixo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

BBC
BBC
Redação
Blog da Morango
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
do UOL
Redação
Redação
Comportamento
Redação
Redação
BBC
Redação
Redação
Redação
Redação
Blog da Morango
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Casamento
Redação
Redação
do UOL
Redação
Redação
Redação
Redação
BBC
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
do UOL
UOL Estilo
Comportamento
BBC
Redação
comportamento
UOL Estilo
Redação
Topo