Topo

Modelo vende anel de noivado na web e divide fim de sua história de amor

A modelo Laura e o anel de noivado que decidiu vender no eBay após descobrir que o noivo era gay - Reprodução/Viral Thread
A modelo Laura e o anel de noivado que decidiu vender no eBay após descobrir que o noivo era gay Imagem: Reprodução/Viral Thread

Do UOL

02/06/2017 09h32

Laura, uma modelo de 27 anos da cidade de Manchester, na Inglaterra, decidiu não só vender no eBay –site de vendas de artigos diversos— seu anel de noivado cravejado de diamantes (no valor de R$ 19.647) como também contar o fim da sua história de amor. A história foi revelada pelo site “Viral Thread”.

No texto do anúncio, com uma certa dose de humor, Laura diz que “aparentemente havia sido responsável por tornar o noivo gay”.

“O anel é bonito, mas só me faz lembrar do meu fracasso em fazer crescer um pênis em mim mesma, então, gostaria de vendê-lo para poder recomeçar minha vida. Eu ainda tenho o recibo e a caixa, como se, no meu inconsciente, soubesse que estaria de pijama, sozinha, no meio da tarde de uma sexta-feira, escrevendo esse relato no eBay", diz parte do anúncio/desabafo dela no site.

Ainda no texto, a modelo contou que o relacionamento dos dois começou a ruir quando o rapaz passou a sair muito com um amigo chamado Brad, mas a pá de cal aconteceu quando ela encontrou no armário dele sapatos de salto alto pink e meias brancas, descobrindo que ele também gostava de se vestir de mulher.

A despeito do fim, Laura parece estar lidando o melhor que pode com a situação. Depois de confrontar a sexualidade do ex-noivo e sofrer com a revelação da orientação sexual dele, os dois se reconciliaram e seguem dividindo o mesmo teto --até que tenham condições financeiras de morarem em casas separadas—e compartilhando a guarda do cachorro.