Topo

5 momentos que Anitta arrasou com os ataques machistas e de haters

Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News
Imagem: Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News

Do UOL

09/06/2017 12h48

Envolvida em mais uma polêmica, Anitta não é de se segurar na hora de rebater comentários maldosos e machistas na rede.

O último foi um vídeo em que o ator Rômulo Neto afirma que a cantora “não é o perfil para casar e ter filhos”. Como o exército de Anitta tem poder, a reação foi imediata e muitos criticaram Rômulo por seu comentário machista

A artista, porém, já deixou bem claro que machistas e haters NÃO PASSARÃO.

1.Plásticas

Em mais uma crítica aos procedimentos estéticos, Anitta rebateu uma outra seguidora com ironia e mostrou que o melhor é nem dar bola para os haters.

belezaanitta - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

2.Preenchimento

Em março do ano passado, ao ser criticada por seu preenchimento nos lábios, Anitta foi ao Snapchat para avisar que já faz o procedimento há tempos e rebateu aos boatos de que passara por mais uma cirurgia plástica. "A minha boca virou pauta nacional e eu juro por Deus que não estava sabendo”, disse.

 

 

3. Bieber "encantado"

Quando o assunto é machismo, Anitta não foge e fala tudo às claras. Em março, foi a vez da imprensa curtucar a artista. O jornal "Extra" apontou que Justin Bieber teria ficado encantado com a “brasilidade” da cantora e, por isso, gostaria de conhecê-la. Por sua assessoria, Anitta mandou a real:

“Anitta, por meio de sua assessoria, repudia a nota publicada hoje em que o jornal Extra afirma que Justin Bieber ‘vai abrir o placar logo de cara em sua chegada ao Brasil’ . Além de fantasiosa em todo seu conteúdo, a nota tem um teor machista especificamente quando se refere a um suposto interesse de Justin pela cantora e sua ‘brasilidade’.”

4.Clipe com Nego do Borel

Também em março deste ano, a cantora não poupou um seguidor de uma aulinha básica de respeito após um comentário machista no clipe em que aparece com Nego do Borel.

anittaborel - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

5.Bateu, levou

E não para por aí. Em maio, ao ser chamada de prostituta por um seguidor, Anitta deu mais uma lição de como lidar com machistas e haters.

respostaadolescente - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter