Sexo

Banho no escuro e mais 8 ideias para elevar o nível do sexo no chuveiro

iStock
Imagem: iStock

Heloísa Noronha

Colaboração para o UOL

09/06/2017 04h00

Transar sob a água é bem excitante e pode ficar ainda melhor se você lançar mão de alguns truques e produtos especiais. Anote essas 9 dicas:

1. Capriche no ambiente

Experimente deixar o banheiro iluminado à luz de velas aromáticas e colocar uma trilha sonora envolvente -- há caixinhas de som ideais para o box. Nos dias frios, leve um aquecedor para o ambiente.

2. Que tal no escuro?

Se quiser ousar, invista em um banho totalmente no escuro. Com o sentido da visão isolado, os outros ficam aguçados. Pode apostar: dessa forma os beijos e as carícias serão sentidos com muito mais intensidade.

3. Capriche na lubrificação

Como a água pode prejudicar a lubrificação feminina, dificultando a penetração, é sempre bom ter à mão um lubrificante à base de silicone. Para que o sexo seja ainda mais prazeroso, vale a pena experimentar as famosas hot balls (ou "cápsulas do prazer"), bolinhas à base de óleo mineral que explodem quando colocadas na vagina, lubrificando-a, aquecendo-a e provocando pulsações deliciosas -- que o cara também pode sentir. O melhor: há versões com sabor, ideais para o sexo oral.

4. Varie posições

Uma das posições mais comuns para o sexo no chuveiro é com a mulher apoiada na parede e o homem fazendo a penetração por trás. É claro, porém, que dá para variar o cardápio e partir para a posição de "Lótus": peça para o cara ficar sentado no chão e encaixe-se em seu colo, entrelaçando as pernas nas costas dele. Frente a frente, a troca se torna mais intensa, permite beijos e olhares e vocês ainda vão curtir a água quentinha caindo. No chão, dá para ficar de quatro também.

5. Use um banquinho

Para quem tem medo de escorregar, uma boa pedida é levar para o box um banquinho de um material resistente (alumínio, por exemplo) e com pés emborrachados. Basta um dos dois ou ambos sentarem e deixar a imaginação fluir!

6. Aposte em brinquedinhos

Em qualquer sex shop há brinquedinhos eróticos que podem ser levados para debaixo d'água. Um dos mais eficientes é a esponja vibratória. Feita de material macio e com movimentos específicos, pode ser usada em todo o corpo ou diretamente na vagina ou no pênis para intensificar o prazer.

7. Dispense o sabonete do dia a dia

Em vez de usar o sabonete comum do banho, torne o momento mais sexy com versões sensoriais à venda em lojas e sites de produtos eróticos. Além de ter aromas afrodisíacos, alguns alternam as sensações de quente e frio.

8. Faça do corpo uma "esponja"

Já ouviu falar em banho tailandês? É uma variação da renomada massagem: você não vai usar as mãos, e sim outras partes do corpo -- seios, bumbum, pés -- para ensaboar o corpo do par.

9. Turbine o beijo

Beijar sob a água é uma delícia e fica ainda melhor se vocês chuparem balas de menta ou usarem lâminas bucais refrescantes. Em sex shops há também gloss para deixar os lábios "eletrizantes" e balas que têm efeito efervescente em contato com a saliva.

 

Fontes: Elaine Pessini, sexóloga e diretora da Pessini Cosméticos, e Fernanda Pauliv, consultora e palestrante de sensualidade, de Curitiba (PR)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
do UOL
do UOL
Redação
Comportamento
Redação
Comportamento
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
do UOL
Redação
Redação
Redação
Redação
Comportamento
Redação
Redação
Redação
Comportamento
Redação
Redação
UOL Estilo
Redação
do UOL
Redação
BBC
Comportamento
Redação
do UOL
Redação
do UOL
Comportamento
Redação
do UOL
Redação
do UOL
Topo