Topo

Vai passar o dia dos namorados sozinha como Anitta? Temos 8 dicas para você

Reprodução
Imagem: Reprodução

do UOL

11/06/2017 17h45

"Meu dia dos namorados será complicado. Eu e meu namorado somos muito diferentes. Por exemplo... eu existo e ele não...", postou Anitta no Twitter. Na última semana, a cantora não tem economizado nas piadas sobre seu dia dos namorados solteira. Se você está na mesma situação que ela, tudo bem! A gente ajuda você a curtir o dia dos namorados sem inveja nem rancor dos casais. Veja aqui dicas para celebrar a data mesmo sendo solteira. Afinal, tem companhia melhor que você mesma?

1. Se dê um presente

Por que esperar outra pessoa fazer isso? Presenteie você mesma com aquele livro ou roupa que andava sonhando e seja feliz!

2. Prepare um café da manhã especial

Quer coisa melhor que começar a semana com um café da manhã bem gostoso, com tudo que você tem direito?

3. Saia produzida

Nada de sair de casa vestida de qualquer jeito. Afinal, não é só para o outro que você deve ficar bonita, e sim para você. Se olhe no espelho e ame quem está ali.

4. Nada de dieta

Se, por um acaso, você estiver de dieta. Pode sair e aproveitar o dia para comer o que tiver vontade!

5. Prepare um jantar especial

Faça aquele prato que você adora, bem gostoso e saboreie com seu drink favorito. Só fuja dos restaurantes por causa das filas, melhor ficar em casa.

6. Faça algo diferente

Faça um passeio, vá ao cinema, faça uma sessão de massagem ou até mesmo chame os colegas de trabalho para almoçar naquele restaurante caro.

7. Marque um bar com as amigas

Se não quiser ficar sozinha, chame as outras amigas solteiras para curtir com você e vá para um bar se divertir.

8. Se dê prazer

Não é porque está solteira que não pode ter prazer, né? Leia ou assista algo que te excita e se divirta com um vibrador. Se não tiver um, está aí uma ótima ideia de presente para a dica 1.