Comportamento

Masturbação com o pé e outras surpresas sexuais para levar o par à loucura

Getty Images
Imagem: Getty Images

Heloísa Noronha

Colaboração para o UOL

25/06/2017 04h00

Para tirar o sexo da rotina, nada melhor do que inventar uma novidade de vez em quando. Pode ser um movimento novo na cama, um cosmético sensual aplicado num lugar estratégico, uma massagem diferente... O importante é renovar a relação. Confira dicas especiais:

PARA SURPREENDÊ-LO

1. Coloque hot balls na vagina

De preferência de sabores morango ou leite condensado, bem docinhos. Não avise o par: ele vai sentir uma sensação gostosa e quentinha durante o sexo oral ou a penetração.

2. Coloque a camisinha nele com a boca

Para chegar lá, antes, use as mãos: puxe a ponta e estique um pouquinho a camisinha com os dedos. Cubra a cabeça do pênis com ela e aí, sim é hora de a boca entrar em ação. Desenrole a camisinha com os lábios, bem devagar. Essa é a melhor maneira de evitar romper o látex com os dentes.

3. Masturbe-o com os pés

Em vez de masturbá-lo com as mãos, que tal usar os pés? Fica ainda melhor se você usar um óleo corporal com efeito térmico.

4. Faça uma massagem excitante

Comece pelas costas, desça até as pernas e os pés. Depois, dedique-se ao meio das coxas, zona erógena bem sensível nos homens. Se quiser investir em um toque diferente, use os seios para estimulá-lo.

5. Apimente o clássico "papai-e-mamãe"

Em vez de abrir as pernas para envolver o corpo dele, forme um ângulo reto com elas e as apoie nos braços do parceiro. A penetração fica mais profunda e intensa -- para os dois!

6. Use o pompoarismo

Sentada sobre o parceiro, inicialmente efetue movimentos de vaivém, fazendo com que o pênis entre e saia. Depois, dê uma pausa e tente apertá-lo com a vagina, contraindo-a. Ele vai delirar! Dica: o movimento é parecido com o que você faz quando tenta segurar o xixi. Com a prática, a contração vai ficando ainda mais forte, aumentando também o prazer de vocês.

 

PARA SURPREENDÊ-LA

1. Explore o motel desde a garagem

Nada de pressa para ir para a suíte: comece a sessão de preliminares na garagem. Deite-a delicadamente no capô do carro e capriche no sexo oral.

2. Dê atenção aos pés

Dedique 100% de atenção aos pés dela nas preliminares. Besunte de óleo, dê beijos, mordisque os calcanhares, lamba as regiões entre os dedinhos...

3. Faça uma massagem no bumbum

Antes do sexo anal, que tal brindá-la com uma deliciosa massagem no bumbum? Você pode investir em géis corporais comestíveis que também servem como lubrificante.

4. Explore os sentidos

Vende a moça (com a permissão dela antes, sempre!). Se possível, também amarre as mãos dela à cama -- usar uma gravata vai remeter a "Cinquenta Tons de Cinza". Depois, chupe uma bala de efeito gelado ou até mesmo um pouco de sorvete e estimule os mamilos e o clitóris dela. O efeito fica ainda mais excitante se você assoprar essas regiões.

5. Estimule os mamilos

A famosa posição conchinha -- o homem abraçado à mulher por trás -- se torna ainda mais prazerosa se o cara aproveitar as mãos livres para estimular os mamilos da garota. Você pode beliscá-los suavemente com os polegares e os indicadores até usar estimuladores próprios para isso.

6. Use uma camisinha diferente

Há desde as aromatizadas com sabores de drinques e do tipo "hot" e "ice", com efeito quente ou frio, até as texturizadas, que proporcionam maior prazer à mulher.

 

Fontes: Carla Cecarello, sexóloga consultora do site C-Date e fundadora da ABS (Associação Brasileira de Sexualidade); Tammy, profissional do sexo, e Valeria Walfrido, sexóloga e terapeuta corporal

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Redação
BBC
Redação
Redação
Redação
BBC
BBC
Redação
Blog da Morango
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
do UOL
Redação
Redação
Comportamento
Redação
Redação
BBC
Redação
Redação
Redação
Redação
Blog da Morango
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Casamento
Redação
Redação
do UOL
Redação
Redação
Redação
Redação
BBC
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
do UOL
UOL Estilo
Comportamento
Topo