Topo

Modelo dá lição em passageiro após flagrá-lo criticando seu corpo

A modelo plus size americana Natalie Hage - Reprodução/Facebook
A modelo plus size americana Natalie Hage Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL

03/07/2017 09h36

A modelo plus size americana Natalie Hage sofreu bullying em um voo para Los Angeles sobre seu peso e decidiu não deixar passar em branco. A história foi publicada pelo site "Viral Thread".

No percurso, Natalie percebeu que Eric, que estava sentado do seu lado esquerdo, enviava pelo celular comentários sobre o tamanho dela para alguém identificado como Lisa. Ela fotografou a troca de mensagens.

Para a interlocutora, o passageiro disse que estava com o pescoço esmagado contra a janela por conta de Natalie, que havia pago U$S 70 extras por um assento com mais espaço.

A pessoa com que o passageiro trocava mensagens “brincou” que ele deveria agradecer que não havia comida mexicana no cardápio do voo. Como resposta, o homem disse que a modelo “comeria até um mexicano inteiro”.

Natalie tentou trocar de lugar com o passageiro sentado à sua direita, mas teve um “não” sarcástico como resposta.

Então a modelo esperou a aterrissagem e confrontou Eric, dizendo que ele não tinha o direito de ser rude. Ela filmou o diálogo e o colocou em sua página no Facebook. A gravação teve 1,2 milhão de visualizações.

Primeiramente, o passageiro negou que tivesse feito algo, mas, quando ela falou sobre o teor dos textos, ele admitiu a grosseria. Eric até pediu desculpas pelas suas palavras, mas ainda se achou no direito de dizer a Natalie que ela não poderia sentar próxima à saída de emergência, por claramente não ter condições de ajudar ninguém em uma eventual ocorrência.

"Só fiz isso para mostrar que você não merece se sentir insignificante e que você tem mais voz do que imagina", escreveu Natalie em suas redes sociais.