Comportamento

Manda nudes! Mas antes, veja 5 dicas para arrasar sem mico ou medo

Getty Images
Imagem: Getty Images

Do UOL

06/07/2017 11h51

Seja para colocar fogo na paquera virtual ou convocar o mozão para uma noite especial, enviar nudes pode dar resultado. Mas não se aventure nessa aventura peladona sem saber de algumas coisinhas.

1.Conheça você mesma e seu público

Como revelou Luana Piovani em seu canal no YouTube, ela não é lá muito adepta dos nudes. Já sua amiga Dani Calabresa não perde tempo na hora de mandar as fotos e cuidar muito bem delas.

Não se sente à vontade para posar nua? Não faça por obrigação. O destinatário já deixou claro que não gosta de receber esse tipo de imagem? Não force.

E não faltam opções para agradar o par. Em entrevista ao UOL, a especialista em sexualidade Cátia Damasceno diz que para muitas mulheres, uma imagem não basta. "Mandar um conto erótico, por exemplo, é muito mais eficiente para a mulher do que uma foto do pênis. Porque você vai fazer a mulher imaginar".

2.Não seja chato (a) dos nudes

Achar que será modelo de uma superprodução ou achar que vai receber uma pose digna de filme pornô não vale. Não esquente a cabeça atrás da pose perfeita, ou fique botando defeito se o par não posou exatamente como sua imaginação pedia. Ninguém é obrigado a aguentar "sommelier de nudes", como Lena Dunham.

3.Nem toda hora é hora

Como tudo na vida, nude tem momento e lugar. Não vá enviando sem pensar, pois, mesmo se a pessoa aprovar, pode não ser a ocasião ideal. Não faltam exemplos de micos causados por nudes mal calculados.

4.O outro lado merece?

Nem todo mundo é digno de sua nudez. Antes de apertar o botão "enviar", faça o teste e descubra se o parceiro é mesmo confiável para receber e guardar esse tipo de imagem.

5.Sem vacilo, sem vazamentos

Não são só as celebridades que sofrem com o vazamento de imagens íntimas. Os casos de exposição estão tão frequentes que podem até ser criminalizados.

Para evitar que suas fotos se espalhem por aí e caiam nas mãos erradas, é importante seguir algumas dicas básicas de segurança na internet, como não compartilhar senhas, separar as pastas dos nudes das outras imagens e não armazenar na nuvem.

Existem aplicativos feitos só para nudes, como TrickPics, por exemplo, que garantem toda privacidade que a prática requer.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Redação
Redação
Redação
Redação
do UOL
AFP
Redação
Redação
Blog Deu Match
Redação
Blog Extraordinárias
Blog da Morango
Redação
Redação
Redação
BBC
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
ANSA
Blog Alto Astral
Redação
Redação
Redação
Redação
AFP
Redação
Redação
Redação
ANSA
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
EFE
Blog Alto Astral
ANSA
Blog Deu Match
Blog Extraordinárias
BBC
Redação
Redação
BBC
Blog da Morango
Redação
do UOL
do UOL
Topo