Topo

Anitta se declara para Borel e prova que amizade de homem e mulher existe

Anitta e o funkeiro Nego do Borel durante apresentação - Manuela Scarpa/Brazil News
Anitta e o funkeiro Nego do Borel durante apresentação Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Do UOL

10/07/2017 15h16

Eles dividem o palco com frequência, são autores do hit "Você partiu meu coração" e se chamam de “irmãos”. Claro que neste 10 julho, Anitta não deixaria passar em branco o aniversário do parça Nego do Borel. 

“Meu irmão, lindo. Eu te amo tanto. Você é o irmão (às vezes filho) que eu escolhi ter. Faço o que for pra te ver feliz, pra te ajudar a crescer. Porque seu coração é do tamanho do mundo e meu amor por você é de verdade como se tivéssemos o mesmo sangue. Juízo, sucesso e felicidades... Te amo. Feliz aniversário da sua irmã que faz tudo por você", se declarou a dona do hit "Paradinha".

Além de Anitta e Borel, veja outros famosos que trocam confidências, choram juntos as mágoas da vida e provam que, sim, é possível manter amizade com pessoas do sexo oposto.

1. "Meu amigo de fé, meu irmão camarada"

 

A post shared by anitta (@anitta)

 

 

 

 

on

2. De "Malhação" para vida

A amizade começou lá em 2007, quando Carolinie Figueiredo era a Domingas e Johnny Massaro o Fernandinho, um dos casais mais fofos da novela teen "Malhação". Desde então, os dois seguem firmes e fortes no companheirismo que já dura 10 anos e inclui os filhos da Carol.

3. "Raj Grey" e Maya, o casal magia

Em 2009, eles deram vida ao casal indiano de Glória Perez (Maya e Raj) e a parceria se mostrou forte não só na TV como também fora dela. Atualmente, eles contracenam juntos em "A Força do Querer", da Globo.

4. "Muso" e "Musa"

Esse é o apelido que os amigos Giovanna Lancellotti e Caio Castro arrumaram um para o outro. A amizade é tanta que eles resolveram tatuar as respectivas palavras em árabe. No entanto, a tradução saiu errada e ficou "Eles estão te observando", mas o que vale é a intenção, não é mesmo?

 

A post shared by Caio Castro (@caiocastro)

on

5. "Malhação" fazendo história

Bruno de Luca estreou em "Malhação" quando tinha 12 anos, lá ele conheceu Fernanda Rodrigues e a Susana Werner. Desde então, o ator e apresentador mantém uma relação bem próxima com as amigas e faz questão de convidar para todas as suas festas. Também vale paparicar os filhos das colegas!