Quer tentar sexo a três, como Cleo Pires? Onde, como e com quem praticar

Getty Images
Imagem: Getty Images

DO UOL

12/07/2017 08h05

Em entrevista para o canal do YouTube "Bora Com Caio Fisher”, Cleo Pires revelou, entre outras coisas, que já fez sexo a três e deixou muita gente curiosa sobre a prática. Se você quer se arriscar no ménage, mas não sabe nem por onde começar, veja algumas dicas de ouro para arrasar.

Hmmm, ainda não sei se estou pronta...

É ousadia e alegria demais para você ou já chegou a hora de tentar algo novo no sexo? Não vale pensar só na alegria do parceiro, hein! Faça o teste e saiba se trazer uma terceira pessoa para a cama é mesmo a sua neste momento. 

Tá, eu quero. Mas por onde eu começo?

Conversar, confiar e pesquisar são alguns passos básicos para se acostumar com a ideia e botá-la em prática. Essa fase de "preparação" é ideal para evitar brigas e mágoas depois do sexo. Preparamos um manual básico para você.

Beleza! Mas quem eu chamo para a festa?

Pode ser uma das partes mais difíceis da fantasia, mas está cada vez mais tranquilo achar quem esteja disposto a entrar na brincadeira. Amigos, redes sociais e casas de swing podem apresentar adeptos do ménage e fazer a alegria do casal. Outra opção é para os viajantes: existem até destinos específicos para realizar esta e outras fantasias sexuais.

Não quero só fazer, quero brilhar muito!

Se você gosta mesmo é de arrasar e deixar as outras duas pessoas maravilhadas com a performance, atrizes premiadas do cinema pornô nacional dão aquelas dicas profissionais para você criar uma noite inesquecível na vida real.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Sexo

Topo