Topo

Eunuco transa em "Game Of Thrones" e mostra que pênis pode ser só detalhe

Grey Worm e Missandei têm cena quente no trailer da sétima temporada de "Game of Thrones" - Reprodução/YouTube/Game of Thrones
Grey Worm e Missandei têm cena quente no trailer da sétima temporada de "Game of Thrones" Imagem: Reprodução/YouTube/Game of Thrones

Do UOL

25/07/2017 10h03

Na noite deste domingo (23), a internet foi à loucura com uma das poucas cenas realmente românticas de “Game Of Thrones”. Grey Worm e Missandei finalmente transaram! O que intrigou muita gente foi que o comandante do exército de Daenerys Targaryen é eunuco - que são homens castrados, que tiveram o pênis e os testículos (ou apenas os testículos) tirados fora. No caso do personagem, foi castração total. 

Porém, Missandei e toda a alegria da cena provam que pênis pode ser só um detalhe numa transa e criatividade é a chave para aproveitar o momento.

Sexo oral

Contrariando a média mundial (tsc tsc tsc), Grey Worm seguiu os conselhos de Karol Conká e partiu para o “lalá”. Conhecer o corpo da mulher, fazer sem pressa e treinar bastante são algumas das dicas para não errar. Dominar o passo a passo é garantia de Missandei satisfeita.

Na ponta dos dedos

Não tem desculpa! Até app com simulador touch screen já existe para saber como estimular o clitóris. Mas nem precisa tanta tecnologia: frutas bastam para ilustrar como mandar muito bem na masturbação da menina.

E não são só elas que podem aproveitar esses estímulos. O corpo masculino também tem muito mais zonas erógenas e possibilidades que o pinto.

Mil brinquedos, mil possibilidades

Um pulinho no sex shop pode render muitas ideias para uma noite diferente, com brinquedos de todos os tipos, para todos os gostos e para muitos usos (estímulo do clitóris, do anus, da pele...). Será que o casal encontra algum em Westeros?


Poder do toque

Outra boa pedida é uma massagem sensual ou tântrica. Seja como preliminar ou como um jeitinho de variar no cardápio, é garantia de mais prazer para o casal.