Topo

Família real inglesa queria alguém para trabalhar com Kate, William e Harry

Príncipe William, Kate Middleton e o Príncipe Harry precisam de um sênior de comunicação - Chris Jackson, Pool via AP
Príncipe William, Kate Middleton e o Príncipe Harry precisam de um sênior de comunicação Imagem: Chris Jackson, Pool via AP

Do UOL

26/07/2017 10h15Atualizada em 27/07/2017 17h10

Já pensou trabalhar diretamente com o príncipe William, a duquesa de Cambridge Kate Middleton e o príncipe Harry? E, claro, bem pertinho do príncipe George e da princesa Charlotte. Ah, também não podemos esquecer da rainha Elizabeth 2ª.

Pois é, o palácio de Buckingham estava contratando um diretor de comunicação para cuidar das informações e das mídias sociais, com foco nas atividades filantrópicas da Fundação Real. A vaga foi anunciada na rede social Linkedln, mas, infelizmente, as inscrições já encerraram.

O responsável acompanhará os passos dos príncipes Harry, William e de Kate, gerenciará o fluxo de informações diárias distribuídas para imprensa e cuidará das redes sociais dos três membros da família real britânica.

Os candidatos devem ter uma vasta experiência nas áreas de marketing, comunicação e assessoria de imprensa. Será um diferencial, experiência com o terceiro setor - trabalhos sociais e de caridade. E muito importante, discrição em todos os momentos.

Veja o anúncio.