Topo

Juliana Paes diz que sexo é relaxante e que às vezes só "pega no tranco"

Juliana Paes na capa da "GQ Brasil" de agosto - Reprodução/Instagram
Juliana Paes na capa da "GQ Brasil" de agosto Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

02/08/2017 16h07

Para Juliana Paes, sexo não é só por prazer e pode ter outra função em dias de correria. “Se eu estiver muito cansada, transar me relaxa”, disse a atriz em entrevista à edição de agosto da revista “GQ”.

Mãe de dois filhos e casada com Carlos Eduardo Baptista há 13 anos, Juliana diz que existe vida sexual na rotina juntos, mas que às vezes eu “só pega no tranco”. “Eu gosto do jogo erótico, não necessariamente sexual. Será que homem entende isso?”, diz.

Juliana Paes na "GQ Brasil" de agosto - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
Bem-humorada, a artista não tolera grosseria. “Se alguém foi ríspido comigo de manhã, pode ter certeza de que não vai me comer de noite”, brinca.

Na pele de Bibi Perigosa, que entra para o tráfico para defender o marido, a atriz defende a personagem: “A Bibi é uma personagem complexa. Ela é compulsiva, doentia, sofre da patologia de ser necessária para o homem dela. Fico pensando: se o meu marido entrasse no ilícito, virasse marginal, será que eu sairia sem antes tentar resolver? Não sei”, diz.

Na vida real, companheiros com problemas com drogas nunca foi sua realidade: “Nunca tive namorado dependente químico, abusador, nada. No fundo, eu sou uma nerd criada para ser a melhor aluna da classe”, afirma.