Topo

Hillary Duff expõe celulites e pede: "Mulheres, vamos nos orgulhar"

Hillary Duff e o filho Luca no México - Reprodução/Twitter
Hillary Duff e o filho Luca no México Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL

04/08/2017 17h37

De férias com o filho Luca de 5 anos e prestes a completar 30 anos em setembro, a atriz e cantora Hillary Duff usou seu perfil no Instagram não só para expor suas celulites (tão comuns ao universo feminino), como também para criticar os "fiscais das falhas femininas" e a imprensa que costuma veicular essas imagens em suas publicações. 

"Estou publicando isso em nome de jovens, mulheres e mães de todas as idades. Estou aproveitando as férias com o meu filho depois de uma longa temporada de trabalhos, o que muitas vezes me obrigada a estar longe dele por semanas, às vezes meses. Uma vez que os sites e as revistas adoram compartilhar as 'falhas de celebridades' - bom, eu tenho!. [Vale dizer] que meu corpo me deu o maior presente da minha vida há cinco anos: Luca. Estou prestes a completar 30 anos em setembro, meu corpo está saudável e me leva onde eu preciso ir", desabafou ela no clique em que aparece segurando o filho na praia. 

Por fim, Hillary criticou a indústria do tal "padrão de beleza" e pediu para que todas as mulheres se amam mais. "Mulheres, vamos nos orgulhar do que temos e deixemos de perder um tempo precioso do nosso dia desejando que fôssemos diferentes, melhores e perfeitas. Vocês (vocês sabem quem vocês são) já sabem como arruinar momentos agradáveis, e agora também querem ser fiscais do corpo", finalizou. 

 

A post shared by Hilary Duff (@hilaryduff)

on