Sexo

Deixe o sexo mais selvagem com essas 8 dicas QUENTES!

Getty Images
Imagem: Getty Images

Heloísa Noronha

Colaboração para o UOL

06/08/2017 04h00

A transa pode ficar excitante se tiver uma dose extra de emoção e furor. Palavrões, puxões de cabelo, mordidas e movimentos mais brutos são algumas das táticas para esquentar a hora H. Nem todo mundo, porém, gosta do estilo ou quer ser pego de surpresa com uma palmadinha, nem que seja de leve, durante o rala e rola. Ter uma boa conversa pré-sexo selvagem parece cortar um pouco o clima, mas é melhor que os envolvidos definam antes o que aceitam ou não fazer para evitar conflitos. No mais, é só apostar na diversão.

Dê ordens

Assumir uma postura de dominação durante a relação dá a quem está no comando uma excitante sensação de poder, que pode despertar desejos até então não experimentados - em ambos! Com voz forte e firme, mande a pessoa se virar, te beijar, ficar de quatro, gemer...

Movimentos mais agressivos

Esqueça posições "fofas" (bye, bye, conchinha!), em que vocês fiquem entrelaçadinhos. E evite gestos delicados como carícias nas costas, bitoquinhas no pescoço e roçadas suaves de lábios. Sexo selvagem requer uma movimentação mais intensa, com trocas abruptas de posição, apertões, beijos enlouquecidos e bem babados.

Agarre os cabelos

Há quem não curta puxões mais rudes - dependendo da posição, o tranco pode causar bastante desconforto. Uma boa saída é agarrar o cabelo do par, amassando-o com a mão. Não dói e ainda causa o mesmo efeito erótico.

Getty Images

Tapinhas e mordiscadas

Aqui, cabe a ressalva de que o casal tem que estar bem consciente do que topou ou não fazer para que uma ou outra atitude não ultrapasse certos limites. Mordidinhas nas costas, na parte interna das coxas e nos lóbulos das orelhas podem levar homens e mulheres ao delírio, assim como arranhões nas costas  e tapinhas na cara podem deixar o papai e mamãe mais quente. Já palmadas na bunda elevam a potência do tesão quando a mulher estiver de quatro. Aliás, é bom lembrar que a adrenalina da situação transforma a sensação de dor em prazer.

 

Segure a cintura do par com força

Para quem não se arrisca a dar ou receber uns tapas na hora H, uma alternativa é agarrar a cintura do par com energia (cravando as unhas de leve), principalmente durante a penetração.

Imobilize... ou vende

Prender as mãos e os pés da pessoa e torná-la vulnerável ao seu bel prazer pode ser estimulante para muita gente, por conta do efeito surpresa. Você pode desde lamber o corpo todo dela, terminando a sessão de "tortura" com um sexo oral caprichado, até tocar pontos estratégicos com um chicote ou uma chibata. Outra sugestão é tapar os olhos do par com um lenço ou uma venda. Privar a visão vai deixar os outros sentidos - como o tato - mais acesos. Para tornar a expectativa ainda mais gostosa, coloque uma música sexy num volume em que a pessoa não possa ouvir totalmente os seus movimentos.

Boca suja

Uma boa forma de provocar os instintos mais primitivos é soltar o verbo durante a relação, falando da maneira mais explícita e clara possível as coisas que está gostando ou, ainda, trocando palavrões e xingamentos "carinhosos", como cachorro, puta, sacana, etc.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

do UOL
Redação
Mayumi Sato
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Mayumi Sato
do UOL
Redação
Redação
BBC
Redação
do UOL
Redação
do UOL
do UOL
Mayumi Sato
Redação
Redação
Redação
do UOL
do UOL
Redação
UOL Notícias
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
do UOL
Redação
Redação
Redação
do UOL
Redação
do UOL
Redação
Redação
do UOL
do UOL
do UOL
Topo