Topo

Jovem perdeu o braço, mas não o humor (nem a vontade de achar um "mozão")

Lauren Duck - Reprodução/Instagram
Lauren Duck Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

11/08/2017 09h41

Após um acidente com uma lambreta em junho do ano passado, Lauren Duck perdeu um dos braços. Hoje, com 19 anos, a jovem ficou famosa nas redes sociais não por sua deficiência, mas pelo bom-humor com que lida com o problema.

A história da garota de San Diego (EUA) viralizou após seu perfil no app de paquera Tinder ter se espalhado pela foto e pela descrição “sincerona” e cheia de personalidade de Lauren:

Lauren Duck Tinder - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

"Negociadora de braços
Melhor perfil do Tinder
Rosto 10/10
Corpo 9/10
Personalidade 20/10
Braços ½
Sou muito importante e famosa então me mande mensagens de acordo com isso"

Para quem achava que era mentira, Lauren fez questão de postar o perfil em sua conta no Instagram. E além do Tinder, as fotos e postagens de Twitter e mais redes sociais mostram que Lauren não tem o menor medo de fazer graça com a falta de um braço.

Seu jeito espirituoso e a inegável beleza já conquistaram muitos "crushes" e a jovem até já postou fotos durante um dos encontros!

Lauren Duck Twitter - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Há 11 meses, Lauren organizou uma vaquinha virtual para arrecadar fundos para comprar um braço biônico e ainda não alcançou a meta.

Em entrevista ao "BuzzFeed News", Lauren revelou que só temia morrer e que fazer piada depois do acidente tem ajudado bastante na recuperação. E para quem se sente desconfortável em rir das piadas repletas de humor negro, Lauren diz para não se preocuparem. Ela acha tudo muito divertido.