Topo

Celular como vibrador? Apps transformam telefones em brinquedos eróticos

Getty Images
Imagem: Getty Images

Daniela Carasco

Do UOL, em São Paulo

15/08/2017 04h00

O smartphone virou uma extensão da nossa memória, melhor companheiro de esperas entediantes, encurtou as distâncias e pode até ser aliado do seu orgasmo. Duvida? Basta uma passagem rápida pelas lojas de aplicativo para descobrir o mundo dos apps que transformam qualquer aparelho em vibrador -- pode ser uma solução para quem tem vergonha de entrar em um sex shop.

Veja mais

Mas antes de ir atrás de um para chamar de seu, valem alguns alertas:

  • Celulares carregam uma quantidade absurda de bactérias: cubra o aparelho com uma luva cirúrgica ou camisinha antes de usá-lo.
  • Proteja sua privacidade tapando todas as câmeras com fita adesiva.
  • O celular é só um brinquedo erótico improvisado e não deve ser introduzido de jeito nenhum. Basta posicioná-lo sobre o genital e desfrutar de sua habilidade manual!

Para te ajudar na escolha, listamos os aplicativos gratuitos mais bem avaliados pelos usuários na App Store e na Play Store:

app vibradores - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação
Perfect mobile massager (iOS)

A descrição é clara: indicado para a beleza e saúde. E o que seria um orgasmo se não a junção dos dois? Ele tem três frequências de vibração, uma opção sonora (que, convenhamos, pode dar uma brochada) e ainda deixa colocar uma foto de fundo para dar aquela inspirada.

iVibe Vibrating Massager (iOS) ou G-Vibe Massager (Android)

Além de três clássicas opções de pulso, as duas versões do aplicativo -- para iOS e Android -- oferecem outras pagas, cada uma por US$ 1,99 (o equivalente a R$ 6,40): batidas do coração, bola saltitante, bateria e outros mais. Escolha feita, só resta relaxar e tentar chegar lá!

app vibradores - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação
iMassage U (IOS)

“Que delícia, meu consolo celular.” É assim que essa opção é descrita entre tantas avaliações positivas que recebe na App Store. Com vibração diferentona, que combina um pulso intenso com dois mais suaves, promete agradar.

Sexy Mood Vibrator (Android)

Com mais de 100 mil downloads, oferece quatro tipos de vibração e trilha sonora para entrar no clima. Uma lida rápida nas avaliações e ele vai entrar rapidamente para sua lista de desejo.

Relax Vibrador (Android)

Aqui, você é praticamente a DJ da noite. Duas barras permitem customizar o impulso e a velocidade. Seu prazer, suas regras!