Topo

Usa o Tinder? Estudo revela motivos de rejeição a homens em apps de paquera

Adora exibir sua calça cargo? Pense de novo - Getty Images
Adora exibir sua calça cargo? Pense de novo Imagem: Getty Images

Do UOL

22/08/2017 13h33

Você, mocinho que procura um mozão nos apps de paquera, fique atento: o match pode estar no detalhe. Segundo o levantamento do aplicativo Hater- que une quem odeia as mesmas coisas -, a lista de itens que causam a rejeição a um cara é, no mínimo, inusitada.

Comparando os homens mais atarentes - ou seja, os que receberam mais "deslizadas para a direita" - com os menos, o app conseguiu perceber algumas características relevantes para ser mais querido (ou detestado) por pretendentes.

O termo campeão de rejeição foi "calça cargo", seguido de "ficar em casa em um dia bonito", "bermudas", "normal" e "green day".

O grupo Green Day - Divulgação - Divulgação
Ih...sobrou até para o Green Day
Imagem: Divulgação

Por outro lado, os termos que estavam nos perfis que mais fazem sucesso no app eram "minha vida sexual", "ficar em airbnbs", "suéteres com gola em 'v'", "justin timberlake" e "calças skinny".

Não é a primeira vez que um app dá o "caminho das pedras" para conquistar um par. O Tinder já revelou, por exemplo, as profissões que mais fazem sucesso. E se você prefere não ser julgado somente pelo seu perfil, tem até app que incentiva um longo papo. Mas, convenhamos, não foram os apps que começaram com essa paquera "vapt vupt".