Topo

Apaixonado por paradas, jovem ganhou uma só para ele no aniversário

Matthew durante a parada feita para seu aniversário - Reprodução/Facebook
Matthew durante a parada feita para seu aniversário Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL

23/08/2017 10h12

Imagina ganhar o presente que você mais ama na vida? Foi isso que aconteceu com Matthew, que foi homenageado pela família, amigos e vizinhos em uma parada especial, feita para comemorar seus 21 anos.

Aniversário de Matthew - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook
Com deficiência cromossômica, o jovem requer cuidados especiais, mas sua condição não impediu que tivesse o melhor aniversário da vida.

A ideia partiu de sua mãe, Kim Davis-Robinette, que através do Facebook convocou todo mundo para fazer um desfile para Matthew.

 

"Matthew faz 21 anos esta semana e eu quero fazer algo especial para ele este ano. Uma das coisas favoritas dele é assistir a paradas. Então quero que ele tenha uma parada de aniversário. Estou pedindo que todos os amigos passem na frente de casa e buzinem para desejá-lo um feliz aniversário. E ele ama todos os tipos de veículos - caminhões, motocicletas, carros, carros de bombeiro e de polícia".

Comunidade de Anderson (EUA) se mobilizou para dar os parabéns a Matthew - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Comunidade de Anderson (EUA) se mobilizou para dar os parabéns a Matthew
Imagem: Reprodução/Facebook

E o pessoal não decepcionou: a comunidade de Anderson, em Indiana (EUA) se mobilizou não só com carros, mas com faixas, cartazes, balões e muita animação - com direito a bandas escolares, times dos colégios locais, motoqueiros. E Matthew teve até a oportunidade de entrar em um carro de corridas.

Matthew em um carro de corrida - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

Emocionada, Kim fez questão de voltar ao post e agradecer: "Obrigada a todos e cada um de vocês por ter feito de hoje o melhor dia da vida de Matthew. Continuem espalhando o amor e compaixão que demonstraram a ele hoje", disse.