Topo

Malia Obama protesta assédio em Harvard: "Como um animal em uma jaula"

Malia Obama, filha do presidente dos EUA, durante almoço com militares americanos em Vicenza (Itália), em junho de 2015 - Andreas Solaro - 19.jun.2015/AFP
Malia Obama, filha do presidente dos EUA, durante almoço com militares americanos em Vicenza (Itália), em junho de 2015 Imagem: Andreas Solaro - 19.jun.2015/AFP

do UOL, em São Paulo

28/08/2017 15h10

A filha do ex-presidente americano Barack Obama foi assediada na universidade de Harvard, onde acaba de iniciar seu primeiro ano de faculdade, por causa de uma foto.

De acordo com testemunhas ouvidas pelo site de celebridades "TMZ", Malia, de 19 anos, estava em uma praça no campus com uma amiga, quando uma senhora correu até ela e disse que queria uma foto sua para a neta. A ex-primeira filha teria negado, educadamente, mas a mulher não se conteve: seguiu Malia até o restaurante onde ela estava comendo e ficou esperando na porta.

Quando Malia deixou o restaurante, a câmera já estava apontada para ela, filmando. Malia então respondeu: "Você vai tirar [a foto] na minha cara como se eu fosse um animal em uma jaula?". Assista: