Topo

Rihanna revela desejo de ter perdido a virgindade com David Copperfield

Rihanna, na Elle UK - Divulgação
Rihanna, na Elle UK Imagem: Divulgação

do UOL

07/09/2017 19h50

Rihanna está com tudo! A cantora, que acaba de celebrar o lançamento de sua coleção de maquiagem, a Fenty Beauty, também é a estrela da edição de outubro da revista Elle britânica. Poderosa, Riri posou para três capas diferentes, que celebram o amor. Em duas delas, aparece com um coração lilás estampado no rosto. E na terceira, brilhou com um make bronze, feito com produtos de sua linha.

Na entrevista, ela aproveita para responder questionamentos feitos por algumas personalidades, como o mágico David Copperfield, que foi surpreendido pela resposta. “Não estou brincando, esta é uma oferta real: Eu posso te fazer desaparecer e reaparecer em qualquer lugar do mundo. Para onde você quer ir e por quê?”, perguntou.

rihanna elle uk amarelo - Divulgação - Divulgação
Rihanna, na Elle UK
Imagem: Divulgação
Sem hesitar, a cantora respondeu: “Dez minutos antes de perder a virgindade... E eu te esperando para essa pergunta. Hahaha”.

Ela nunca havia falado sobre sua primeira vez. A única declaração que já deu neste sentido foi sobre seu primeiro beijo, em entrevista à Rolling Stone, em 2011. “Foi na escola e foi a pior coisa da vida. Ele praticamente enfiou toda sua glândula de saliva dentro da minha boca.

Aproveitando a iniciativa a mais nova inciativa empresarial de Riri, a Elle a questionou sobre a coisa mais louca que já fez pela beleza. “Usar um espartilho! No entanto, gostaria de usar novamente. Eu usaria todos os dias se pudesse sair viva de lá”, disse deixando claro que não lhe falta senso de humor.