Topo

Semana da família real ficou bem longe dos contos de fada. Veja 5 momentos

Príncipe George e o o pai, William, cumprimentam a diretora da escola  - AFP
Príncipe George e o o pai, William, cumprimentam a diretora da escola Imagem: AFP

Do UOL

07/09/2017 10h02

"Essa família é muito uniiiiida...". A coroa britânica não pode reclamar de tédio nesta semana. Se o mês de agosto terminou melancólico com a lembrança dos 20 anos de morte da Princesa Diana, setembro começou cheio de novidades.

O que mais chama atenção é que, cada vez mais, a aura de perfeição da família real é substituída por momentos bem menos glamorosos. Relembre cinco destaques dessa semana cheia de novidades que mostraram que, no fundo, toda família se parece.

Bode no primeiro dia de aula

Príncipe George segura as mãos do pai e da diretora da escola - AFP - AFP
Imagem: AFP

Nesta quinta, o pequeno George foi para a escolinha pela primeira vez. Acompanhado do pai, o terceiro na linha de sucessão da coroa mostrou que não é porque ele pode ser Rei da Inglaterra que a tarefa de acordar cedo é menos revoltante e não mereça uma carinha amarrada (como a gente já conhece bem). George despreza você e o despertador.

 

Gestação pouco tranquila

Bem no início da gestação da princesa Charlotte, em 2014, Kate escolheu um vestido com corte estratégico nas laterais, acentuando as curvas ao mesmo tempo em que suaviza a silhueta. - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

Na segunda (4), o mundo despertou com a notícia de que Kate Middleton está grávida pela terceira vez e que a hiperêmese gravídica voltou a atacar a Duquesa de Cambridge. Longe dos eventos oficiais, ela sofre com náuseas e vômitos mais fortes e recorrentes que o comum. Súditos e fãs esperam que ela se recupere rápido e esbanje muito estilo, como das outras duas vezes.

Papai (excessivamente) discreto

príncipe william - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

Se o mundo ficou extasiado com a novidade, o príncipe William foi bem... britânico em seus comentários sobre a novidade. "É preciso esperar que Catherine se recupere completamente desse primeiro momento para que possamos começar a celebrar na próxima semana", disse. Sem graça, né príncipe?

Passadinha nos tribunais

Os trench coats e casacos pesados foram um hit em ambas as gravidezes da duquesa. Kate optou por usá-los como vestidos ? um truque que facilita a montagem do look e traz conforto à futura mamãe. - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

Que família não tem uma pendenga judicial para compartilhar nos almoços de domingo? Pois tudo o que Kate não precisava era passar por mais estresse. Na terça (5), a revista que publicou sua foto de topless em 2012 foi condenada.

Futuro membro esbanja amor

Meghan Markle comparece ao jantar da revista "Elle" para homenagear as mulheres da TV americana, em West Hollywood, na Califórnia - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

Foi-se o tempo em que a rotina da família real eram preservados a todo custo. Ela ainda nem entrou para a família, mas já está causando. Namorada de Harry, a atriz Meghan Markle deu uma entrevista para a revista "Vanity Fair" e disse que os dois "procuram preservar o relacionamento ao máximo", mas fez questão de mostrar o quanto estão juntos, felizes e apaixonados. Pode isso, Rainha Elizabeth?